Chá pode ajudar com diabetes?

diabetes

A diabetes tipo II é uma das condições de saúde mais comuns. Porque o ritmo da obesidade cresceu neste país, portanto, aumenta a prevalência de diabetes. É cada vez mais importante entender como exatamente reduzir o diabetes, além das melhores abordagens para tratá-lo, se as pessoas descobrirem que já estamos afetados.

Diabetes é um distúrbio no qual seu corpo não produz ou efetivamente usa insulina, o hormônio que converte açúcar e outros alimentos em energia. O tipo absoluto mais comum de diabetes visto agora é o Tipo II, no qual a insulina é produzida (embora algumas vezes não em um grande quantity), no entanto, ainda é usada adequadamente. Isso causa um nível mais do que a média de açúcar no sangue em seu sistema. O diabetes tipo I foi diagnosticado com a juventude e resulta da incapacidade de produzir insulina.

Profissionais médicos não estão totalmente certos das causas do diabetes, mas todos nós sabemos que a família desempenha um papel importante. Além disso, sabemos que aqueles que estão acima do peso e que não realizam exercícios rotineiros tendem a ter um risco muito maior de desenvolver diabetes tipo II em comparação com aqueles que se exercitam e mantêm uma saudável redução da perda de gordura.
Atualmente, você encontrará aproximadamente 20,eight milhões de pessoas dentro dos EUA com diabetes.

Quase um terço dessas pessoas não conseguem ter essa doença. Além disso, cerca de cinquenta e quatro milhões de homens e mulheres nos EUA são pré-diabéticos, o que significa que os seus níveis de açúcar no sangue são um pouco mais elevados em comparação com o regular, mas talvez não sejam suficientemente substanciais para serem diagnosticados com diabetes. Complicações do diabetes incluem cegueira, problemas renais, doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral, lesão nervosa e problemas de pele e pé.

A prevenção é elementary quando se trata de diabetes, e até mesmo muitas pessoas que já são pré-diabéticas podem diminuir seus níveis de glicose no sangue, obviamente, para evitar que sua condição pré-diabética se torne diabetes. Além disso, muitos pacientes que já têm diabetes tipo II podem gerenciar sua condição com mudanças no estilo de vida.

Para se proteger no diabetes, é very important manter uma redução de perda de gordura saudável. Coma alimentos processados ​​naturais ricos em fibras e nutrientes. Manter longe de açúcar e pão branco, principalmente porque ambos os alimentos tendem a sair usando muita insulina chá para baixar diabetes.

Exercício diário. Talvez não apenas o exercício permita que você mantenha seu peso em equilíbrio, no entanto, ele pode ajudar seu próprio corpo a usar a comida que você come, mas ajudando a manter seus níveis de açúcar no sangue freqüentes.
Trabalhar fora e manter um peso saudável são as duas principais técnicas para reduzir o diabetes e ajudar a conter sua própria insulina, mesmo quando você foi identificado. Mas os cientistas também estão descobrindo que pode haver uma arma secreta na luta contra o diabetes, a obesidade, e é segura e descomplicada.

Beba java. Ambos os chás pretos e verdes demonstram ajudar a controlar o açúcar no sangue. Um estudo, particularmente, realizado pelo Instituto Indiano de Biologia Química em Calcutá, na Índia, revelou que o chá tem um efeito muito considerável sobre os níveis de glicose no sangue de ratos diabéticos. Quando os ratos foram dadas em java, os níveis de glicose no sangue permaneceram persistentes e não cresceram acima dos níveis normais.

O chá, especialmente o chá verde, mostrou ser mais bem-sucedido na proteção contra a maioria dos tipos de desordem e também na cura. Tem sido mostrado para reduzir o potencial de problemas coronários, derrame, doença de Alzheimer e até mesmo câncer. E, alguns estudos mostram que o chá verde é um complemento eficaz às terapias tradicionais contra o câncer.

Alguns pesquisadores descobriram que as terapias convencionais contra o câncer, como a quimioterapia, são mais bem-sucedidas quando o chá verde é usado em combinação com essa terapia.

As ajudas de chá mantêm a quantidade de insulina constante da corrente sanguínea, ajudando a modulá-la normalmente. Embora a maioria dos estudos mostrando chá desde que um bem-sucedido escudo de bem-estar tenha defendido o chá verde, essa análise sobre diabetes não descobriu diferença entre os dois. Portanto, se o seu gosto é preto ou chá verde, pode ser útil na luta contra as doenças cardiovasculares.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.