Otimização do Mecanismo de Busca Ética Atende à Proposta de Valor Consistente

Consistente

No fundo dos livros de texto de cento e cinquenta dólares e muito café da Starbucks concentrado em cafeína na Yale School of Management, aprendi um conceito básico, ou o que eu pensava ser um conceito básico – era uma noção do “Consistent”. Proposta de valor “. Nível superficial, a teoria era simples – quando envolvida na prestação de um serviço ou na venda de um produto, todos os aspectos da experiência do cliente devem ser consistentes na perspectiva do preço, da embalagem, do suporte ao cliente, faturamento, e-mail, e até mesmo papel timbrado da empresa. Se todas essas variáveis ​​da equação de negócios permanecerem consistentes, você estará no caminho para satisfazer a necessidade psicológica de consistência. Observe, eu não disse que a aquisição de clientes era uma conclusão precipitada. O que afirmei foi que, satisfazendo a necessidade de consistência psicológica do Homo sapiens, o potencial cliente está preparado para continuar ao longo do caminho ocasionalmente acidentado rumo a uma possível ação on-line consultor SEO.

O que exatamente a Proposta de Valor Consistente tem a ver com a Otimização do Mecanismo de Busca Ética?

Existem duas escolas principais ou filosofias no mundo da otimização de mecanismos de busca. Pensamento número um é trabalhar contra os motores de busca e seus clientes com truques, fumaça e espelhos, expectativas irreais e pensamento de curto prazo. O método número dois é trabalhar em conjunto com os mecanismos de pesquisa e seus clientes razoavelmente esperados, seguindo as regras que os mecanismos de pesquisa usam para criar uma qualidade, fácil de usar, relevante, única, valiosa, envolvente, pegajosa, instigante, inovadora, e site intuitivo. Trabalhar contra os mecanismos de pesquisa de uma maneira SEO ou SEM antiética pode geralmente consistir em:

Construindo páginas de entrada ou camuflagem

Criando farms de link

O uso de vários domínios com conteúdo idêntico

Links de compra

Texto invisível

Conteúdo irrelevante / conteúdo enganoso

Software automatizado usado para enviar ou enganar os mecanismos de pesquisa

Software automatizado que cria um grande número de páginas semelhantes com pouco ou nenhum conteúdo exclusivo

Software automatizado usado para barragem de outros sites, caixas de diálogo de mecanismos de pesquisa ou formulários on-line

Software automatizado que aciona cliques para anúncios PPC.

Trabalhar com os mecanismos de pesquisa significa obedecer às regras que eles, os mecanismos de pesquisa, estabelecem em cada um de seus termos de serviço. A janela para as regras e regulamentos do Google e do Yahoo pode ser encontrada para todos verem nesses endereços:

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.