Startups de negócios e sistemas de embalagem

embalagem

Talvez você tenha uma fonte em seu quintal, uma ótima fonte para uma nova linha de água engarrafada. Talvez você tenha misturado that a bebida perfeita com um sabor único em sua cozinha. Ou você pode até ter uma combinação perfeita de ingredientes para limpar madeira, azulejos ou algum outro thing doméstico. Em outras palavras, você tem um novo produto que você acha que atrairia algum interesse do resto do mundo. Mas agora o que? Muitas decisões importantes devem ser tomadas antes que a primeira garrafa, frasco ou recipiente de produto chegue à prateleira, e essas decisões terão impacto na facilidade – ou dificuldade – em embalar seu produto.

PRODUTOS

Naturalmente, o produto em si terá um efeito sobre o maquinário p embalagem necessário para preparar de forma eficiente e consistente itens para o cliente. Algumas máquinas e equipamentos de envase funcionam melhor com produtos mais espessos, enquanto outras máquinas fornecerão mais consistência para líquidos de fluxo livre. Alguns produtos também exigirão componentes elétricos especiais e construção se forem inflamáveis ​​ou perigosos. Embora um novo empacotador normalmente não tenha muita liberdade para alterar as propriedades de seu produto, há outros aspectos para iniciar um novo produto que permitirá um pouco mais de controle embalagem marmitex isopor.

PACOTE

O contêiner, a tampa, o rótulo e outros materiais de embalagem escolhidos para um produto terão um efeito maior sobre o maquinário p embalagem necessário para a empresa iniciante, mas o empacotador também tem maior controle sobre o que exatamente é usado para armazenar e anunciar o produto. Embora uma garrafa exclusiva ou outro pacote possa fazer com que um produto se destaque na prateleira, os novos empacotadores precisam ter em mente que a maquinaria de embalagem personalizada pode ser mais cara que os padrões da indústria. Também pode ser conveniente oferecer algum produto em embalagens desde pequenos tamanhos de amostras até grandes recipientes perform tipo granel. Quando o alcance é amplo, mais de uma linha de embalagem pode ser necessária para lidar com tamanho e demanda. Como uma partida, um empacotador deve equilibrar a necessidade de criatividade e uma gama de tamanhos de produtos com a despesa p empacotar de forma eficiente e confiável o produto.

MERCADO

Naturalmente, a demanda do produto será em parte determinada pelo tamanho do mercado servido. Muitas vezes uma empresa iniciante se instalará em um mercado menor para testar as águas, por assim dizer. Se a demanda crescer, o mercado geralmente aumentará, embora haja aqueles produtos especiais que parecem se tornar instantaneamente um sucesso nacional ou worldwide. A demanda por um produto normalmente afeta diretamente o nível de automação necessário para embalar esse produto. A menor demanda ou a redução do tamanho do mercado podem permitir que um embalador se deixe levar por equipamentos de embalagem de mesa, de duas máquinas de enchimento de cabeças a cabeçotes únicos e etiquetadoras p mesa. No entanto, se o crescimento é esperado, como quase sempre é, um novo empacotador pode querer começar com máquinas de embalagem semi-automáticas ou mesmo automáticas para permitir atualizações e expansão futura.

ESPAÇO

O espaço disponível também é um fator a ser levado em consideração ao iniciar um novo projeto de embalagem. Se as primeiras garrafas perform novo produto forem preparadas em uma garagem ou cozinha, a máquina de embalagem automática estará fora de questão. No entanto, como observado acima, as máquinas de mesa, de lavadoras de garrafas e enchedoras de líquidos para máquinas de nivelamento e etiquetagem, estão disponíveis para aqueles projetos onde o espaço é escasso. É claro que, uma vez que a demanda atinja um certo nível, um empacotador pode ser forçado a encontrar o espaço necessário para máquinas de empacotamento mais automatizadas, mas muitas vezes o maquinário p mesa econômico e eficiente é o ponto de partida adequado para novos produtos.

Preparar um negócio para lançar um novo produto é um empreendimento cheio de incógnitas e riscos. Fazer uma pequena pesquisa na frente pode ajudar a eliminar parte desse risco e fornecer respostas para algumas das incógnitas. O novo empacotador deve equilibrar o desejo de crescer rapidamente com os custos associados a embalagens exclusivas e equipamentos de embalagem de ritmo acelerado para melhor posicionar o novo thing para o sucesso.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.