Proteja sua saúde da visão dos efeitos negativos do vício de Smartphone

Smartphone

Os telefones inteligentes são realmente parte integrante de nossas vidas cotidianas. Essa norma cultural está ligada ao uso vertiginoso da inovação tecnológica na sociedade americana. Muitas comodidades chegam com o uso de telephones. Eles oferecem fácil comunicação e são uma fonte fantástica p informações úteis. Eles nos mantêm seguros, nos fornecem direções por meio de atributos de GPS que capacitam nossos amigos e familiares a rastrear se ficarmos equivocados. Outras amenidades incluem recursos do programa, como médico sob demanda que nos trazem serviços médicos de médicos qualificados através de acesso conveniente em seu próprio smartphone. Há também aplicativos para quase todos, incluindo música, entretenimento e também características que permitem aos indivíduos obter cotações, localizar diferentes locais de interesse, como restaurantes, pousadas e outros pontos de interesse dentro de nossas áreas metropolitanas.

No entanto, você pode encontrar uma série de desvantagens associadas por meio de pills. De acordo com as últimas pesquisas, os residentes dos EUA são fisgados para seus próprios celulares. Por exemplo, de acordo com as estatísticas, os americanos estão gastando um período alarmante de tempo em seus smartphones. As estatísticas estimam que a quantidade média de tempo que as pessoas pagam em seus mobiles é p 4,7 horas por dia. Os consumidores também avaliam seus relatos da mídia social, desde o livro de rosto até o Twitter, para visualizar 17 dias todos os dias. No ponto de vista estatístico, em um período de 24 horas, isso significa que as pessoas gastam uma média de aproximadamente um terço do dia inteiro em nossos pills. Profissionais de cuidados com os olhos estão expressando preocupação com uma síndrome que eles diagnosticaram como dependência de telefone inteligente Consertar Celular em Belo Horizonte.

Os especialistas agora estão dizendo que o uso de telephones dos EUA é, portanto, excessivo e agora pode ser diagnosticado ser uma dependência. Então, exatamente o que exatamente são os resultados colaterais indesejados da dependência de telefones inteligentes? Quais serão as conseqüências perform uso de telephones por conta própria e o que podemos fazer para reduzir os problemas de atenção associados à síndrome do vício em tablets?

Os oculistas estão aumentando as preocupações que o uso excedente de telephones tornou-se crescente que os perigos das dificuldades oculares e circunstâncias oculares. Uma pesquisa realizada sobre a utilização excessiva de telephones de homens e mulheres na faixa dos vinte e poucos anos mostrou que os usuários do grupo da age avaliam seus celulares 32 vezes por dia. Os profissionais de cuidados com os olhos alertam sobre os riscos de publicidade contínua sobre períodos prolongados de tempo, uma vez que os consumidores são expostos à luz roxa azul prejudicial. A exposição excessiva that a esse tipo de leveza pode levar a possíveis danos nos delicados elementos sensíveis p seus olhos, posicionados na parte traseira da atenção na retina.

Estudos de pesquisas científicas também demonstraram que a superexposição à luz roxa azul insegura também tem o potencial de melhorar os desafios da degeneração macular, a principal causa de cegueira nos Estados Unidos. Efeitos negativos adicionais incluem fadiga ocular associada com dores de cabeça devido à vulnerabilidade excessiva de fechamento a tal aparelho. De acordo com um oftalmologista, Andy Hepworth, a main foundation para a situação pode ser como os consumidores estão mantendo seus próprios aparatos muito próximos de seus próprios olhos por períodos prolongados de tempo e isso realmente os está desencadeando a piscar muito menos. De acordo com profissionais de cuidados com os olhos que está resultando em problemas oculares ligados à visão embaçada, olho concurso e parceiro de ansiedade ocular com dores de cabeça.

As estatísticas mostram que cerca de 43% dos consumidores de telephones se queixaram de que estão experimentando sinais ou sintomas relacionados à irritabilidade e ansiedade sempre que podem ter acessibilidade ou seus celulares. Os usuários de telephones também se queixaram p má visão e raça dos olhos, seguidos de perto por dores de cabeça imediatamente após o uso excessivo desses dispositivos.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.