Chá Verde Chinês Para Perda De Peso

Perda

A Organização Mundial da Saúde (OMS) specify a obesidade como um acúmulo de excesso de gordura corporal, em uma extensão que pode prejudicar a saúde. A obesidade é uma das condições de saúde mais comuns, afetando até 64% dos adultos americanos. Essa porcentagem está aumentando a cada ano.

Você é obesa?

A obesidade é medida pelo índice de massa corporal (IMC). IMC é a proporção do peso para a altura. Indivíduos com excesso de peso têm um peso não proporcional à sua altura. As pessoas com mais p 100 quilos acima do peso têm uma forma extrema da doença chamada obesidade mórbida. Se não tratada, a obesidade pode causar sérias complicações à saúde, como problemas cardíacos, hipertensão arterial e diabetes, entre outros Colastrina funciona.

Tomando ação

Por causa disso, os americanos tomaram várias medidas para ajudá-los a perder o excesso de peso. Segundo relatos, os americanos coletivamente gastam até US $ 56 bilhões por ano em produtos de perda de peso, como pílulas dietéticas, programas e até mesmo cirurgia. Infelizmente, no entanto, US $ 6 bilhões são gastos com métodos de perda de peso fraudulentos e ineficazes.

Perdendo peso

A perda de peso pode ser intencional ou não intencional. Perda de peso não intencional geralmente ocorre após sofrer de uma doença grave ou depois de passar por uma cirurgia. Mas, embora produza resultados rápidos, precisa de monitoramento constante para garantir que não haja complicações.

Perda de peso intencional, por outro lado, é um esforço consciente para perder peso. Dieta e exercício são os métodos mais comuns usados. Mais americanos também estão se voltando para vários produtos, como o chá verde chinês, para perda de peso.

Por que chá?

Estudos mostraram que as pessoas bebem chá há mais p 500 mil anos desde que se originaram na Índia e na China. Um dos produtos mais populares hoje é o chá verde chinês, um produto de perda de peso que oferece vários outros benefícios para a saúde.

O que torna o chá verde chinês ótimo para perda de peso é a sua composição. O chá verde chinês é feito a partir de folhas não fermentadas, que se acredita conterem poderosos antioxidantes chamados polifenóis.
Antioxidantes são substâncias que combatem os radicais livres – compostos encontrados no corpo que podem causar a morte celular e alterar o DNA. Os radicais livres são naturalmente encontrados no corpo, mas toxinas ambientais, como raios UV e radiação, também aumentam a produção. Muitos cientistas acreditam que os radicais livres contribuem para o processo de envelhecimento do corpo e para uma série de complicações, como câncer e doenças cardíacas. Acredita-se que os polifenóis encontrados no chá verde chinês protegem contra os radicais livres.

Benefícios do chá verde chinês

O chá verde chinês tem sido usado como estimulante, diurético (para promover a excreção da urina), adstringente (para controlar o sangramento e ajudar a curar feridas) e para melhorar a saúde do coração. A perda de peso do chá verde chinês é apenas um dos muitos benefícios que oferece.

Chá verde chinês e perda de peso

Estudos sugerem que os extratos de chá verde ajudam a aumentar o metabolismo e queimar gordura mais rapidamente. Muitos médicos aconselham os pacientes obesos a incluírem mais chá verde em sua dieta. Para uma perda efetiva de peso do chá verde chinês, beba pelo menos oito xícaras por dia. Como alternativa, você pode tomar suplementos de perda de peso de chá verde chinês. A maioria deles vem em doses p 500mg e deve ser tomada duas vezes ao dia.

É eficaz?

Embora muitos estudos estejam afirmando que o chá verde chinês é ótimo para a perda de peso, também existem estudos que afirmam o contrário. Esses estudos sugerem que beber chá verde chinês não ajuda em nada e pode até mesmo ser prejudicial. Assim, com todos os “especialistas” oferecendo pontos de vista contraditórios, em que você deve acreditar? Aqui estão algumas dicas.

Precauções

Antes de carregar em caixas de chá verde, faça sua pesquisa e secure os efeitos colaterais. Consulte o seu médico para ver se o chá verde pode ser bom para você. Estudos têm mostrado que pessoas que sofrem de problemas cardíacos, distúrbios renais, úlceras estomacais e até distúrbios psicológicos (particularmente ansiedade) não devem beber chá verde. Efeitos colaterais comuns incluem:-LRB-****)

o irritabilidade

o insônia

o palpitação do coração

o tontura

Demasiado chá verde também pode causar overdose de cafeína, o que pode levar a náuseas, vômitos, diarréia, dores de cabeça e perda de apetite. Você também deve estar ciente perform envenenamento por cafeína.
Antes de incluir o chá verde em sua dieta, é melhor consultar primeiro um médico. No closing, os melhores métodos de perda de peso ainda são dieta adequada e exercício físico regular.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.