Quanta gordura corporal eu poderia comer a cada dia ainda perder peso?

poderia

Essa é uma pergunta fantástica: quanto peso você terá diariamente e ainda perderá quilos. Na superfície, você pode comer qualquer quantidade de gordura corporal que desejar; Você ainda perderá peso se você se exercitar para perder o excesso de calorias do que ingerir – como excesso de gordura ou qualquer outra forma de carboidrato. No caso de você ter perguntado o número de g de gordura, se você tomar em cada dia, então isso não é o mesmo assunto completamente, como você não deve omitir gordura extra totalmente da dieta, mesmo se a dieta.

As vitaminas A, E e K são solúveis em gordura – elas não se dissolvem em água e você precisa ingerir gordura extra em sua dieta diária para absorver esses minerais. Você não pode sobreviver sem ter sequer um deles. Não apenas isso, mas as gorduras são um componente básico da cadeia de reações que fazem as endorfinas que fazem você se sentir bem. Além disso, eles dão a você a capacidade de realmente se sentir bem, agora são realmente grandes partes em praticamente qualquer dieta, pois sem cerca de 25 por cento da ingestão total de calorias sendo gorda, você também pode sofrer desejos de apetite e acabar consumindo mais alimentos do que deveria  womax funciona.

Como significativamente gordura corporal deve manter meu próprio plano alimentar?

Um excelente
alvo

é 25% a 30% de toda a sua ingestão calórica. O homem típico precisa de cerca de 2000 calorias no período de um dia normal, sem privar o treino sem realizar um esforço manual especial. 1/4 deste realmente é 500 energia.

1 grama de gordura dá aproximadamente 8 energia. Uma onça de gordura extra é de cerca de 220 calorias. Assim, quinhentos energia será comparável a 2,27 ou cerca de 2 e um milhão de onças de excesso de gordura, ou 62,5 g. Enquanto isso é bom para uma mulher individual, um macho deve normalmente demorar um pouco mais, aproximadamente oitenta – 90 g de gordura / dia (média de 3 oz).

Tenha em mente que isso não tem nada a ver com redução de gordura, pois você precisa dessas calorias apenas por um momento regular. Como forma de eliminar o peso que você deve estar aumentando seu exercitador diário, em vez de realmente ir a maneira preguiçosa e diminuindo sua ingestão de calorias através da dieta. Isso é realmente simples, no entanto, não é realmente um meio saudável para perder gordura.

Apenas como eu consome a gordura corporal e ainda perco gordura?

Como você pode trabalhar para compensar suas calorias extras você come muito gordo. Você é capaz de realmente comer o quanto quiser, mas você deve comer 2,25 onça no caso em que você é uma fêmea e 3 onças no caso em que você é homem (62,5 e oitenta e cinco gramas, respectivamente), a fim de alguns ) absorver vitaminas essenciais suficientes (também b) parar de sentir fome. Então você tem que trabalhar para garantir a sua ingestão calórica completa é significativamente menor do que a sua taxa metabólica basal, mais a soma do exercício físico que você faz no decorrer de um dia.

A-10 mulher de pedra poderia eliminar 600 energia em uma hora de corrida. No entanto, existem calculadoras online que lhe dizem exatamente quantas energias você perde ao longo de muitas atividades. Supondo que sua perda de peso é agora estável, então você tem que queimar 500 calorias por dia para cada gordura de um quilo que você gostaria de soltar por semana.

Quanto exercício eu preciso?

Então, outra resposta para a quantidade de gordura que eu poderia comer dia e ainda perder peso é que você deve queimar mais calorias no exercício do que 500 a cada dia para cada quilo de gordura corporal que você come a cada semana. Um quilo de gordura corporal é igual a 3500 calorias diárias, que é como queimar 500 calorias por dia durante sete dias. No caso de você queimar, você ainda pode eliminar o peso se o peso for contínuo. Se você preferir perder mais peso, consuma mais calorias. Correndo uma hora por dia seria de 4200 calorias por semana.

Assim, porque você pode observar, treinar o quanto de exercício físico você tem que realizar para perder peso e comer tanto gordura, uma vez que você pretende ser bastante simples – exatamente o que não é simples é, obviamente, fazer essa quantidade de treino. Lembre-se de que você está comendo muito mais do que apenas essa gordura, e é por isso que é muito importante que já exista um equilíbrio entre o que você consome e o que está consumindo.

No caso de você preferir uma idéia de quanto gordura corporal 62,5 g e oitenta e cinco g equivale a, existem cerca de 9,5 gramas de gordura extra em várias fatias de bacon moderado. Assim, estamos falando sobre o mesmo de cerca de 7 e 10 fatias de bacon grelhado. Cozinhá-los em gordura corporal e é muito menos peças!

Portanto: Quanta gordura você pode consumir a cada dia e ainda perder peso?

A solução é que isso depende – tudo depende de exatamente o peso que você está agora, sobre exatamente quais carboidratos sem gordura que você está comendo, sobre qual exercício você está realizando e sobre seu processo metabólico basal (calorias necessárias para a vida essencial). curso de ação como respiração, batimento cardíaco e digestão).

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.