Curso em linha do mercado do Internet – como encontrar um mercado do nicho

mercado

Você teria percebido que existem várias maneiras de ganhar dinheiro na Internet. Existem muitos cursos on-line de marketing na Internet que ensinam como fazê-lo. Ele varia de lucro com o eBay, Google AdSense, publicidade on-line Pay Per Click, marketing por e-mail, blogs em execução, envio direto, mídia social etc.

Um que tem sido por um tempo e está ficando mais e mais interesse é marketing afiliado. Embora existam muitos cursos ao redor, existem apenas alguns programas de cursos on-line de marketing de Internet de qualidade decente hoje que oferecem um valor real.

Existem vários aspectos do marketing na Internet que você precisa aprender a se tornar um especialista em marketing afiliado. Familiarizar-se com quatro pilares básicos do marketing na Internet é uma obrigação. A maioria dos cursos on-line de marketing na Internet incidirá sobre estes passos básicos de uma forma ou de outra. Se você implementar essas etapas em seu esforço de marketing afiliado, você está garantido para ter sucesso cursos online para concursos.

Os quatro pilares básicos do marketing de afiliados são:

Pesquise um mercado NICHE – o mais importante!
Encontre o produto / serviço
Obtenha tráfego de qualidade
Conversão: traduz o tráfego em vendas

Este artigo vai se concentrar no primeiro e mais importante passo: encontrar um nicho de mercado. Este passo é tão importante que existem dezenas de milhares de cursos on-line de marketing na Internet e produtos dedicados exclusivamente a isso.

Duas perguntas mais comuns feitas e discutidas no curso on-line de marketing na Internet são “O que é um nicho de mercado?” e “Como faço para encontrar um nicho de mercado?”

Um nicho de mercado é um mercado menor, especializado e lucrativo, que é um subconjunto de um mercado mainstream mais amplo, no qual a necessidade de um produto / serviço específico é particularmente forte.

Vamos dar uma olhada neste exemplo:

Esportes

Ciclismo

Vestuário de ciclismo

Ciclismo Curto

Pearl Izumi Ciclismo Curto

Pearl Izumi Attack Ciclismo Curto

“Esportes” não é um nicho de mercado porque a categoria nesse nível é muito ampla. Se você quiser segmentar isso, você receberá muito tráfego, mas não será um tráfego de qualidade e também não será convertido. Também é muito difícil obter o seu produto listado nas primeiras páginas do Google (ou outros motores de busca), pois são milhões de páginas web que visam a palavra-chave ‘Sports’, daí a grande quantidade de concorrentes.

Se nos aprofundarmos em uma categoria mais restrita como “Ciclismo”, a quantidade de sites concorrentes para essa palavra-chave é muito menor, embora a quantidade ainda seja de milhões. Tendo diminuído a pesquisa para ‘Cycling Apparel’, depois para ‘Cycling Short’ e, se sabemos de uma determinada marca, para ‘Pearl Izumi’, acabamos com um nicho muito mais direcionado. Quando você está segmentando nesse nível, atrai tráfego de qualidade. Do nosso exemplo, o nicho é ‘Pearl Izumi Attack Cycling Short’.

Depois de encontrar um nicho, você precisa descobrir o número de concorrentes e sua demanda de mercado. Uma maneira é usar ferramentas gratuitas do Google. Enquanto estamos no assunto, quando você está procurando por um curso, você vai notar que a maioria dos cursos on-line de marketing na Internet cobra extra para o uso de algumas ferramentas e recursos necessários para iniciar o seu negócio na Internet. Certifique-se de encontrar um curso on-line de marketing na Internet que inclui estes como parte do custo.

Agora, de volta ao achado de nicho. Para descobrir quantos concorrentes diretos no nicho escolhido:

Abra o Google.com
Digite palavras-chave (por exemplo, “Pearl Izumi Attack Cycling Short”) entre aspas. Isso procura concorrentes diretos

Para descobrir se há ou não uma demanda razoável:

Vá para a Ferramenta de palavras-chave externas do Google.
Digite palavras-chave (por exemplo, “Pearl Izumi Attack Cycling Short”) na caixa de pesquisa

Se você obtiver um tráfego decente e, ao mesmo tempo, um número baixo de competições, você alcançará o ouro. Por outro lado, isso pode ser um sinal de que um determinado nicho não é lucrativo, portanto, ninguém está promovendo ou ganhando dinheiro com isso.

Como você pode ver, é um processo bastante simples, uma vez que você sabe EXATAMENTE como fazê-lo. Para se tornar um bem sucedido comerciante afiliado, você precisa dominar estes quatro pilares básicos do marketing na Internet. Há muitas maneiras de obter esse conhecimento, uma maneira é aprender com um programa credível online de treinamento on-line, que não só lhe diz O QUE e POR QUÊ, mas também ensina passo a passo EXATAMENTE COMO fazê-lo, como o exemplo acima.

Dezenas de milhares de pessoas, como você, construíram empresas de Internet altamente bem-sucedidas por meio de um sistema comprovado ensinado na Wealthy Affiliate University. O Afiliado Rico é o primeiro curso on-line de marketing na Internet, votado em quase meio milhão de sites independentes. Este não é um esquema rápido rico. Afiliado rico é uma educação de marketing de Internet que ensina EXATAMENTE COMO construir um negócio bem sucedido do marketing da filial em linha.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.