Controle de pragas em um armazém

pragas

O controle de pragas em armazéns comerciais é um grande desafio para a maioria das empresas de controle de pragas. Vários tipos de pragas, animais e insetos podem prejudicar seu armazém. Os clientes perform armazém comercial sabem o quanto é valioso tratar os armazéns e instalações de forma eficaz. Os estoques de alimentos e outros itens perecíveis aumentam a dificuldade de tratamento de armazéns. Há 6 etapas para proteger seu armazenamento e garantir que seu armazém esteja livre p infestações de pragas.

Avaliação. Este é o passo inicial para criar um dedetização programa eficaz de controle de pragas. Avaliar armazéns é um trabalho complicado. É dada exceptional concentração aos pontos de entrada, fontes de alimentos, fontes de água, áreas de abrigo e cantos de funcionários e clientes. Eles também avaliarão todas as áreas do armazém, como cafeterias, despensa, armários de, sala de armazenamento, sala de serviço, salas de conforto e área de transporte e recepção.

Assess o layout do prédio. Após a avaliação minuciosa e a identificação p áreas problemáticas existentes e possíveis, a próxima coisa a fazer é descobrir o tráfego de clientes e funcionários do prédio, que é o número total de indivíduos que entram e saem do prédio todos os dias. Inspecione áreas de entrada como portas para pedestres, condutas elétricas, portas aéreas, fontes de água e perímetros exteriores, incluindo áreas de lixo, linhas de vedação, edifícios de armazenamento, etc..

ID da Peste. Cada tipo de praga tem uma técnica de tratamento diferente dependendo da reação das pragas para cada tratamento. Os profissionais de gestão de pragas geralmente coletam informações de funcionários para obter informações precisas sobre as pragas para evitar novas infestações e monitorar problemas atuais.

Programas personalizados. Cada armazém é diferente dos outros armazéns, portanto, cada armazém requer um programa de controle de pragas diferente do outro. Alguns fatores a considerar são a localização, a idade da construção, o tempo, o tamanho do armazém e muitos outros fatores. Para desenvolver o melhor programa de gerenciamento de pragas que aborde os requisitos do seu armazém, os profissionais inspecionarão e quebrarão as instalações e falarão com os funcionários.

Saneamento. A linha de fundo em cada controle de pestes e manutenção é o saneamento. O sucesso de qualquer programa de controle de pragas e manutenção de armazém sem pragas dependerá do saneamento em seu armazém. Os controladores de pragas farão uso de registros de registro de serviço, registros de aplicativos, registros de observação e relatório de saneamento para que o programa seja efetivo. Você poderá prevenir riscos de saúde, problemas financeiros e legais relacionados com a invasão de pragas.
Técnicas Integradas de Gerenciamento de Pragas

O manejo integrado de pragas é uma técnica de controle de pragas que usa inspeção, registros, saneamento, eliminação, armadilhas, monitores de pragas e produtos químicos, se necessário. A combinação dessas técnicas proporcionará um programa que eliminará as pragas. A abordagem utilizada no controle de infra-estruturas de pragas para saneamento e prevenção. Também ensinará seus funcionários a práticas corretas e a estratégias corretas sobre o controle de pragas. O método IPM diminui o uso de produtos químicos perigosos e outros materiais nocivos. Outros serviços oferecidos podem incluir:

Linhas e tubos de calafetagem
Usando armadilhas de roedores e insetos
Instalando ou modificando armadilhas de insetos
Fazendo mudanças na estrutura
Documentando avistamentos de insetos
Manter registros e relatórios para clientes e funcionários
Compromisso com a segurança. Certifique-se de que a segurança é necessária para o IPM, tanto quanto é necessário para armazenar a indústria.
Os principais benefícios do programa podem incluir o seguinte:

Serviço 24 horas. Os serviços estão disponíveis sempre que você precisar deles. Eles têm horários flexíveis e planos baseados em necessidades de armazém.
Melhor qualidade. O nível de qualidade é monitorado de forma consistente e supera os padrões estabelecidos pelo departamento de licenciamento e estado. Eles fornecem saneamento personalizado e documentos juntamente com livros de registro. Seus técnicos são licenciados que passaram por uma investigação completa.
Comunicação clara. O IPM fornece os melhores resultados. Seus livros de registro dão acesso aos dados pertinentes, orientações propostas e relatórios que são necessários durante a verificação p inspeção, segurança e revisão.
Entomólogo profissional. Você poderá contratar pragas e especialistas em insetos conhecedores do que estão fazendo.
Tipos de armazéns que os serviços de controle de pragas podem ajudar incluem:

Armazém de dados
Armazém de alimentos
Armazém de produtos secos
Armazém de importadores
Armazém exportador
Armazém de atacadistas
Negócios de transporte
Armazém alfandegário
Armazém automatizado
Armazém refrigerado
Armazém de fabricação
Armazém de logística de terceiros
Armazém de armazenamento frio
Armazenamento de drogas
Empresas de mudança e armazenamento
Armazém médico

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.